O poder das redes sociais na divulgação do seu negócio

No mundo empresarial, as redes sociais têm um poder muito forte de divulgação e aumento de leads para as marcas, já que se o seu cliente utiliza esses recursos é também esperado que a empresa esteja presente nessas mídias.

Segundo uma pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights, os brasileiros estão no topo do ranking quando o assunto é utilização das redes sociais e que, além disso, 68% dos usuários possuem o costume de compartilhar opiniões sobre os produtos e serviços consumidos por eles.

É necessário que as empresas ‘alimentem’ com frequência as suas paginas nas redes sociais, atualizando informações dos produtos e serviços oferecidos, além de estar em constante contato com os consumidores, resolvendo dúvidas e dando retornos sobre críticas e sugestões. Por fim, é necessário apresentar um conteúdo interessante para proporcionar o engajamento voluntário dos fãs da sua marca.

Os canais de comunicação mais populares atualmente são o Instagram, o Facebook  e o Twitter, tornando-se ferramentas indispensáveis para qualquer empresa, em especial por criar vínculos de relacionamento com o seu potencial cliente. Nos últimos anos o Youtube também vem se destacando com a divulgação de conteúdos em formato de vídeo, uma grande tendência do mercado digital.

Nesses canais é possível que você promova a sua empresa de forma gratuita ou com anúncios pagos, atraindo ainda mais visibilidade. A equipe da Agência Conteúdo está pronta para estabelecer metas e formas de medição para garantir os resultados dos seus investimentos online.

2018-08-28T10:56:09-03:00